terça-feira, 7 de agosto de 2018


8 dicas de filmes para olhar com as crianças


Reunir as crianças para realizar alguma atividade ou brincadeira, nem sempre é fácil. Mas um bom filme, com pipocas, guloseimas e diversão, sempre ajuda nessa hora. E para te ajudar nessa hora, nós trazemos 8 excelentes dicas de filmes para olhar com as crianças. Confira!




1) Jumanji (2017)
Um menino encontra um estranho jogo de tabuleiro, mas mesmo assim, começa a jogar. Mal sabe ele que só vai terminar essa jornada 30 anos depois de ter começado. O famoso ator ‘The Rock’ é um dos protagonistas nesse filme.

2) Papai Bate um Bolão (2004)
Phill nunca foi bom em esportes e para tentar vencer o time que seu pai treina, ele começa a tentar fazer o time de futebol de seu filho virar vencedor. Esse filme conta com os atores Will Ferrell e Josh Hutcherson.

3) Frozen (2013)
Elsa tem um poder que esconde durante anos, até o dia de sua coroação. Mas será que sua irmã Anna vai deixar que ela se isole num castelo de gelo? Aproveite para conhecer nossa exclusiva linha de brinquedos com a temática da Frozen. As crianças vão adorar!

http://www.casadacamaelastica.com.br/busca?q=frozen

4) Labirinto – A Magia do Tempo (1986)
Sarah fica frustrada por ter que cuidar de seu irmão bebê enquanto seu pai e sua madrasta vão se divertir. Ele é raptado por duendes e ela entra em um labirinto para salvá-lo, mas não sabe tudo que a espera. Filme clássico dos anos 80 com David Bowie
.

5) Desventuras em Série (2004)
Três irmãos ficam órfãos e vão morar com um parente distante, mas o que eles não imaginam é que esse parente só quer a herança das crianças e fará de tudo para consegui-la. Filme que deu origem à série da Netflix, baseada na série de livros famosa em todo o mundo. Jim Carrey faz o papel do vilão Conde Olaf.

6) Abracadabra (1993)
Três bruxas lançam uma maldição no Halloween e após alguns séculos, o adolescente Max invoca as irmãs bruxas, acidentalmente. Um filme cheio de aventurar para assistir com a família. Sarah Jessica Parker e Bette Midler estão entre o elenco desse clássico!

7)
Operação Big Hero(2014)
Hiro Hamada é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi, deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax criado pelo irmão.O filme conta a história de um jovem herói pacifista, que vai te conquistar com sua persistência e tanto amor por seus dragões. Também aborda questões como deficiência física e como isso não precisa te impedir de fazer o que quer!

8) Rei Leão(1994)
Mufasa, o Rei Leão, e a rainha Sarabi apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba. O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki, mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar, o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono.
Um filme apaixonante e que transmite muitas mensagens de amor, força e amizade. Sem contar a forma simples e sincera como a morte e o luto são abordados.

Fonte: http://www.xalingo.com.br/blog/2018/07/6-dicas-de-filmes-para-olhar-com-as-criancas/
http://www.amaecoruja.com/2016/06/filmes-infantis-educativos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário